Futebol na Vitrine busca parcerias

Importante empresa de material esportivo aprova formato do portal

Divulgação

Lançado recentemente, o portal Futebol na Vitrine (www.futebolnavitrine.com.br) começou um trabalho de marketing digital com o intuito de conquistar novos parceiros. A rede social tem como principal objetivo, transformar-se no maior banco de dados do Brasil, no que diz respeito a informações curriculares de jogador de futebol amador e profissional; ex-jogadores; atletas do futebol feminino; e demais profissões do esporte; como técnico, fisioterapeuta, nutricionista, roupeiro, massagista, diretor, assessor de imprensa, preparador físico, médico e tantos outros.

De acordo com o escritor e jornalista Eusébio Dornellas, idealizador do portal, a divulgação via Internet proporciona bons resultados, a baixo custo. “Neste primeiro momento, a ideia é realizar um trabalho visando a Internet, principalmente as redes sociais. Optamos por implementar ações que proporcionem resultados imediatos. Já estamos efetuando a troca de banners e links, junto a veículos de comunicação, clubes de futebol, marcas esportivas, dentre outros segmentos do futebol que desejarem vincular sua marca ao nosso projeto”, explica o jornalista.

Os resultados já começaram a aparecer. O portal Futebol na Vitrine já efetuou algumas parcerias com sites e blogs de alguns estados, como por exemplo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Brasília e São Paulo. Segundo Dornellas, este é apenas o primeiro passo. “Nós acreditamos no projeto e já estamos desenvolvendo estratégias, com o intuito de apresentar o portal Futebol na Vitrine a grandes empresas do segmento. O trabalho está no início, mas existe possibilidade de alavancar o portal”, diz.

Importante empresa de material esportivo entra em contato

O jornalista não revelou detalhes, mas existe ‘namoro’ com importante empresa do ramo de material esportivo. “Na verdade eu não diria namoro, talvez uma paquera. Aconteceu um primeiro contato, mas foi somente isso. O diretor de marketing apenas disse que gostou do formato do portal e que gostaria de amadurecer melhor a ideia. Quem sabe, no futuro, não aconteça uma parceria bacana? Mas, por enquanto é somente um contato mesmo”, finaliza o jornalista.

Os interessados em conhecer o portal Futebol na Vitrine podem acessar o seguinte endereço: www.futebolnavitrine.com.br

2 comentários sobre “Futebol na Vitrine busca parcerias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *