A QUEM POSSA INTERESSAR | Sobre Itaperuna News

Desenvolvemos a marca ITAPERUNA NEWS e trabalhamos com este site de notícias durante dez anos. Em dezembro de 2018 encerramos todas as nossas atividades, seja no site ou em redes sociais.

Hoje, 30 de dezembro de 2020, deparamo-nos com uma rede social no Facebook denominada Itaperuna news (https://www.facebook.com/Itaperuna-news-337728760202165) e no Instagram Itaperuna News (@itaperuna.news). Como não há identificação de quem são os responsáveis por estas redes sociais, ratificamos a quem possa interessar, de que essas mídias NÃO FAZEM e NUNCA FIZERAM parte do nosso trabalho, site Itaperuna News.

Este esclarecimento se faz necessário, pelo fato de termos trabalhado dez anos com a marca, quando muitos associam o nome à nossa imagem. Voltamos a frisar, que estas redes sociais ativas, bem como outras que possam vir a surgir com o nome em questão, NÃO fazem parte dos nossos serviços e NÃO temos nenhuma pretensão de voltar a trabalhar com esta marca. TAMBÉM NÃO PRETENDEMOS E NÃO VAMOS REATIVAR O SITE!

Seria ético e de bom tom, que os detentores destas redes sociais se identificassem perante o público. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NENHUM TIPO DE INFORMAÇÃO DIVULGADA NESTAS REDES SOCIAIS. E NÃO MAIS UTILIZAMOS A MARCA ITAPERUNA NEWS!

 

Itaperuna, 30 de dezembro de 2020.

Euzebio S. Dornelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *