Vereadora no interior do RJ anuncia Gabinete Itinerante e agita redes sociais

Em Itaperuna, Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, o ano mal começou e uma notícia veiculada por uma vereadora está agitando as redes sociais e os bastidores políticos. Trata-se de um Gabinete Itinerante, que a cada 15 dias, estará presente em bairros e distritos, ouvindo os moradores e conhecendo, de perto, a real necessidade de cada localidade.

O anúncio nas redes sociais foi feito pela vereadora Keila do Toldo (DEM), a mais votada nas últimas eleições, com 2.120 votos. “Este é um projeto para ouvir o cidadão itaperunense, para que sua voz, tenha valor”, escreveu a vereadora.

A notícia já se alastrou nas redes sociais e tem morador, pedindo que o Gabinete Itinerante possa conhecer o seu bairro, como é o caso de Dorcas Assumpção, moradora do Bairro João Bedim. “Espero que o João Bedim seja visitado”, escreveu.

Débora Abreu foi direta e objetiva, “peço que venha no Bairro Nova Esperança em Raposo”, mencionou. Maria Francisca Teodoro de Souza, moradora do Bairro São Mateus também solicitou uma visita para a sua comunidade.

Já, Alex Lima Silva, não poupou elogios à iniciativa. “Finalmente, Itaperuna, agora tem uma pessoa que ama e quer o melhor para a cidade. Esse é um projeto nunca visto e vivido por esse povo que merece respeito. Gabinete Itinerante é uma ação de respeito”, disse.

Renato Poubel se juntou a centenas de comentários, que se multiplicam a cada dia, e mencionou o seguinte: “Parabéns pela iniciativa! Mais uma prova que agora teremos uma fiscal do povo em nossa Câmara”.

As atividades legislativas serão retomadas no mês de fevereiro. Enquanto isso, a população segue na expectativa sobre o funcionamento do Gabinete Itinerante. Fica ainda, o exemplo, para que outros legisladores possam se espelhar nesta iniciativa.

 

Informação: Eusébio Dornellas | Comuniqque

Imagem: reprodução da Internet | Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *